quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ofereça um sorriso...

Muitos aprendem pela dor e não pelo amor. É sempre assim.
Quero usar este espaço tão importante para escrever coisas que eu sinto e pratico, não besteiras que não vão interessar a ninguém.
Sou um instrumento de Jesus, vou seguir assim...
Faça essa pergunta a você mesmo... Quando foi a última vez que ajudou alguém?
Que doou um pouco seu pro outro? Quando parou e perguntou porque uma pessoa não estava bem?
Você não sabe a força que tem. Seja um enfermeiro de alma, busque nas palavras o auxílio de quem não tem força nem pra falar.
Isso é uma estatística real, muitos que se matam queriam apenas serem ouvidos, um ombro amigo,um amigo dizendo sim eu estou aqui... pode falar amigo.
Quando você esta feliz, com grana, tudo ok. Amigo de bar todo mundo tem!
E amigo de alma? Amigo para ouvir como você realmente é sem mentiras?
Cuidado, seu tempo aqui, assim como o meu pode estar se esgotando. Não quero chegar lá em cima de mãos vazias com tantas bênçãos que o Pai me deu. Quero dividir o que tenho, diminuir meus pecados, multiplicar minhas ações e somar aquilo que tenho de melhor...

E assim no meu velório vou ouvir:
“Olha eu não sei se ela era tão boa assim, mas foi um guria incrível, não fez mal a ninguém e me lembro dela ajudando as pessoas...”

Aí sim sei q meu dever na terra como filha de Deus terá sido cumprido.
Muitas pessoas pensam q para ajudar alguém precisam de dinheiro,mas existem coisas mais valiosas q o dinheiro.Quantas vezes vc está com grana na carteira para comprar o q quiser,mas seu coração está vazio?Aí vc pensa...tudo q eu queria neste momento era q alguém ligasse pra mim e me dissesse um "EU TE AMO", ou "VC TEM VALOR",parece até bobagem,mas é real.
Eu ja vivi isso,e muito intensamente.Por isso q eu procuro compartilhar sorrisos sempre,dar abraços e dizer aos meus amigos o qto os amo e sei q isso tem feito a diferença.

Espero q minhas humildes palavras tenham servido para alegrar o dia de vcs q usam um pouco de tempo p passar aqui e ler o q escrevo.


" O AMOR JAMAIS TE ESQUECE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário