segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Faça a diferença... Não espere!

Você pode fazer a diferença!
Não reclame, muitos tem maiores problemas que o seu.
Tem gente sem perna, você tem!
Tem gente que não anda, você anda!
Tem gente que não enxerga, você vê, e até demais!
Tem gente que não come duas vezes por dia no Brasil e no mundo, você come mais do q isso....
Tem gente rica doente, você pobre e tão rico de saúde.
Tem gente louca pra ter filho, você tem e não se lembra disso.
Tem gente na cama há anos e você não agradece o que tem.
Pare de reclamar, de se fazer de vítima! Nós não sabemos a força que existe em nós.
Exercite tua fé, pratique um pouco de bondade, vá lá, não tenha vergonha de ser bom, cordial, gentil e doce! Veja o quanto Deus te ama, você esta vivo(a), isto já é um prêmio... Mas seja útil para alguém, faça a diferença como ser humano, eles estão em fase de extinção ao serviço do bem.
Eu não aceito que pessoas tão capacitadas na sua inteligência fiquem paradas igual poste não façam nada para mudar o que está a sua volta. Mas já sei o que vai me falar: “Isso não é problema meu! O governo que se vire!”
Cuidado hein, a roda gigante da vida gira! E como gira! Hoje você está bem, amanhã...
a vida é feita de fases.
Quem hoje tem, amanhã pedirá.
Quem hoje manda, amanhã baterá cartão.
Quem hoje manda, amanhã obedece.
Quem hoje pisa, amanhã será pisado.
Quem hoje despreza, amanhã estará só.
Se hoje você morresse, o que diriam no seu velório? “Ai como ele era bom, ajudava tanta gente” , ou “foi tarde este miserável”, ou ainda, “nunca gostei dele, era nojento”. “Esse humilhou as pessoas, foi tarde este diabo!” Ou vão lembrar de você como uma pessoa que fará falta como pai, amigo, irmão ou como ser humano.
Que tesouro você deixará? Dinheiro! Se for, já vou dizer que você vai revirar sua tumba meu filho! Seus filhos vão torrar tudo, a família vai brigar no velório: “isso é meu, ah não o carro é meu, a casa da praia, essa eu não abro mão!” Ou vão sentir saudade daquele homem ou mulher que os ensinou tudo de bom e o maior tesouro foi a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário