quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Êh saudades....

Existem aqueles dias em q apesar de todas as coisas q acreditamos,a saudade grita muito alto dentro do peito...

Desde domingo ando triste,saudades daqueles q se foram e mesmo daqueles q vivos,estão distantes de mim.
Gente q eu amo,como meu avô e meu tio e q me fazem sentir a pior de todas as saudades,aquela q sentimos por aqueles q nunca mais veremos.
Pelo meu avô resta a esperança do reencontro,apesar de saber q lá no céu estaremos com outros corpos e talvez eu não o reconheça,mas mesmo assim o vazio q ele deixou é imenso.
Em novembro vamos tirar uma semana lá na ksa da e tenho certeza q não vai ser fácil,chegar lá e não ter a presença dele p nos receber como foi durante tantos anos,a cadeirinha vazia na área,onde ele costumava sentar,o graveto q ele usava p matar as moscas e pq não dizer q vou sentir falta de espremer os cravos q ele tinha no nariz...

Tem uma música do Tim Maia q foi escrita por um pai q perdeu seu filho,ela retrata bem como me sinto com relação ás perdas q tive...

" ... Não sei pq vc se foi,qtas saudades vou sentir,e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar... Vc marcou a minha vida,viveu morreu na minha história,chego a ter medo do futuro e da solidão q em minha porta bate... E eu gostava tanto de vc,gostava tanto de vc... "

Qual será o real significado da palavra saudade? No dicionário significa

Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. / Nostalgia.

Mas no coração é muito maior q isso,saudade é algo q não se explica,apenas se sente...

E a saudade tá apertando muito meu coração.

Vozinho,q falta vc me faz,nunca imaginei minha vida sem vc.


O AMOR JAMAIS TE ESQUECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário