quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que será q está acontecendo comigo?

Os dias podem escorrer como areia através de uma ampulheta. 
Como se o vento soprasse as lembranças cada vez mais rápido....intenso. Já chorei muito em dias como esse.
Já passei noites acordadas....recordando. Já amanheci em lágrimas....
E assim como o tempo se encarrega de soprar os dias, ele também se encarrega de soprar a dor.

 “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer produz muito fruto. Quem ama a sua vida, perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo, preservá-la-á para a vida eterna”, João 12:24-25.

Morrer...

Existe algo que nos pareça mais incoerente. Porque passar uma vida planejando, gerando, batalhando, para numa fração de segundos, deixar de existir. Seria dessa maneira? Você crê dessa forma? Literalmente, essa é a única certeza que temos. A que ao seu tempo, todos, sem exceção, iremos morrer. Isso é um fato, mas, não o único. Existe algo que compete decisivamente por mim e por você. A vida. Como é Mari? A vida não é passageira?Não é limitada.?
Não ela não é!
Porque a morte, apenas põe fim, as dores desse mundo. Mas não há vida. A vida abundante da qual fazemos parte. Da paz que não nos é tirada por causa de contas atrasadas e faturas por vencer. A alegria que não é ceifada porque sempre desejamos algo novo. A fé que não pode ser abalada por causa de uma enfermidade. A comunhão que jamais será perdida por causa de perdas, separações, acidentes. A vida que permanecerá sendo vida, porque não pode ser desvinculada do seu Autor.

Aqui é o meu blog. O meu cantinho. Meu lugar secreto. Aonde eu costumo me encontrar com Deus. Ouvir sua voz. Sentir seu coração batendo. E depois permitir que suas palavras ficassem guardadas nesse diário. Então o que está acontecendo comigo? Perdi a fé? Desanimei? Resolvi surtar?
Não! Mil vezes não!
Acho q estou permitindo que as vozes dos homens calem a voz de Deus dentro de mim.
Quero tanto ser um padrão, uma visão, que as vezes perco a visão de águia que Jesus colocara no meu coração. Como posso permitir me engessar ao ponto de calar a minha voz, de ficar prostrada ao invés de lançar as sementes que me foram dadas?

Eu não fui chamada para ser morna. Para ficar descansando. Para ficar sentada. Fui chamada para semear. Aprendi da maneira mais dolorosa que não verei os frutos. Não faço parte da colheita, mas, da seara. Para isso o Senhor tem me capacitado.
Há anos que deixei de crescer. Eu preciso aprender. Preciso estudar. Preciso levantar e ir para algum lugar ser edificada. Conhecer sobre o Reino. Se não aprendo...simplesmente morro. Quando foi que seguir a Jesus se tornou apenas restrição? Em que momento o evangelho da Graça se tornou um fardo?
Glorifico a Deus que sempre fala comigo. Que me visita. Que me fortalece. Mas, preciso florescer.
Creio de maneira fidedigna que só se conhece alguém pelos frutos. Esse é o padrão que a Bíblia ensina. Se não tem frutos como confiar talentos a ela?

Hj acho q postei um desabafo,estas palavras são para mim,unicamente para mim...
Preciso dar frutos!


" O AMOR JAMAIS TE ESQUECE! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário