sábado, 2 de outubro de 2010

O amor e o tempo....

Era uma vez , uma ilha onde moravam todos os sentimentos; a alegria,a tristeza, a sabedoria, o amor e muitos outros.
Um dia avisaram para todos os sentimentos que a ilha iria ser inundada.
apavorado, o amor avisou para todos os moradores que se salvassem, e todos correram para pegar seus barquinhos e irem até o morro mais alto.
Só o amor não se apressou, ele queria ficar um pouco mais em sua ilha.
Quando já estava quase se afogando, o amor correu pedir ajuda,
vinha vindo a riqueza e ele disse: 
_ Riqueza me leva com vc?
e a riqueza respondeu:
_ Não posso,meu barco esta cheio de ouro e prata, vc não vai caber nele.
 
Passou então a vaidade e o amor pediu:
_ Vaidade me leva com vc?
e a vaidade respondeu:
_ Não posso, vc vai sujar meu barco novo.
 
Daí passou a tristeza.
_ Tristeza posso ir com vc? 
Ah amor... estou tão triste que preciso ficar sozinha.
 
Passou a vaidade mas estava tão contente que não deu ouvidos ao amor.
Já desesperado, o amor começou a chorar.
Então, nesse momento, passou um velhinho e ajudou o amor.
Chegando ao alto do morro o amor perguntou á sabedoria:
_ Sabedoria quem era o velhinho que me trouxe até aqui?
 
A sabedoria respondeu:
_ Era o tempo.
O tempo? 
Mas porque o tempo me trouxe até aqui?
 
E a sabedoria respondeu:
 
_ Porque só o tempo é capaz de entender UM GRANDE AMOR.
 
Deixo esta mensagem para vcs refletirem,sobre o amor e o tempo...
Alguém especial precisa ler esta mensagem,pq acho q só o tempo vai poder mostrar pra vc o significado do meu amor...
 
Mas infelizmente  o tempo mostra quem é verdadeiro e vc pode descobrir q deixou escapar um amor sincero,q o tempo pode destruir.
 
Beijos á todos, Votem consciente amanhã.
 
Votem Marina Silva 43 para Presidente!!!!
 
 
 
"O AMOR JAMAIS TE ESQUECE!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário