sábado, 6 de março de 2010

Continuando...

Olá pessoal,fique um tempão sem postar nada aqui p vcs ...Mas é q a correria com os preparativos do casamento tem me tomado muito tempo,sem contar a volta ás aulas q agitou minha manhãs.
Mas,aqui estou eu para contar algumas novidades e homenagear mais uma madrinha especial.

Bem,qto ao casamento já estou com quase tudo acertado...Vestido escolhido, buffet,foto,filmagem,decoração,tudo nos conformes,faltando apenas mandar fazer convites e lembrancinhas,e como tá difícil decidir os modelos,mas até o final deste mês espero ter me decidido já.
Por falar em final de mês...vou passar o feriadão de Páscoa lá em São Borja na casa dos meus avós,nem imaginam o qto estou feliz,vamos minha mãe,as crianças e eu.Pretendo aproveitar bem estes 04 dias.

Agora vou falar um pouco desta pessoa da fotinho aí em cima...Pessoal,esta é minha estimada amiga Débora,amiga mesmo,dos velhos tempos...
Nos conhecemos meio q por acaso e fomos uma com a cara da outra já de primeira,fui fazer uma entrevista de emprego no ano de 97 e ela era a recepcionista da empresa,chegando lá já puxei conversa com ela,e vcs sabem q eu quase nem converso ne´...(rsrsrsrs) Depois fiquei sabendo q ela ter simpatizado comigo acabou sendo decisivo na minha contratação,nem preciso dizer q aí se iniciou uma grande amizade q nem o tempo e nem os muitos quilometros de distância conseguiram apagar.
Continuamos amigas,e espero q sejamos amigas para sempre,pq amigos são os irmãos q Deus nos permitiu escolher e eu fiz uma ótima escolha.
Já fazem 10 anos q não nos vemos,mas eu a convidei pra ser madrinha do meu casamento e em outubro nos encontraremos novamente.Espero ansiosa por esse momento.

Amiga,vc é muito importante pra mim,amiga inesquecível,nunca esqueça q estarei sempre aqui,mesmo á distância,pronta para enxugar suas lágrimas e me alegrar com suas conquistas(espero q sejam muitas).

Te amo Débora,vc é minha amiga,vc é minha irmã!!!!!!


Até breve pessoal e lembrem-se...

"O amor jamais te esquece!"



Um comentário:

  1. Putz amiga...Bem que dizem que o amor é cego, essa foto é horrível, mas enfim sou eu mesma há um ano e meio atrás!
    Olha faço minhas suas palavras você é a única amiga/irmã que confidencio meus problemas mais intimos(mesmo a quase 1500 km de distância)e é claro as alegrias também né e também estou anciosa para te reencontrar.
    E nesse dia tão especial "o nosso dia" quero que saibas que és uma das mulheres especiais da minha vida e o momento que vivo hoje devo aos suas mensagens, seus conselhos. PALAVRAS NUNCA SÃO SUFICIENTES PARA EXPRESSAR SENTIMENTOS TÃO COMPLEXOS, mas espero que EU TE AMO faça você ter uma noção desses sentimentos.
    GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir